Prefeitura recolhe 145 toneladas de lixo das praias após o Réveillon

Limpeza_Av_Litoranea (2)Aquela imagem típica do pós-reveillon, em anos anteriores, de predominância de sujeira, especialmente nas praias da cidade, não foi vista no início de 2014.

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior, reforçando o seu compromisso com a população e com diversos segmentos da sociedade, prestou mais um serviço: mais de 20 quilômetros de faixa de praia foram limpos pela Prefeitura de São Luís após a festa de Réveillon. Homens da Semosp literalmente colocaram a mão na massa e, com um efetivo de pouco mais de 600 pessoas, deixou a orla da cidade limpa para os ludovicenses e visitantes.

E olha que durante as atividades, muito lixo foi recolhido: cerca de 145 toneladas de resíduos sólidos em um trecho entre as praias da Ponta d´ Areia e Olho d´Água.

Segundo o competente secretário titular da Semosp (que despachou até mesmo nas datas festivas de 24 e 31 de dezembro), o trabalho é mais um compromisso municipal com a população. “Nós realizamos uma grande operação, com a intenção de fortalecermos o compromisso firmado entre o prefeito Edivaldo Holanda Júnior e a população de São Luís: deixar a cidade bela e limpa de forma que toda a comunidade tenha melhores condições de vida”, disse Antônio Araújo Costa.

Uma das determinações do prefeito Edivaldo Holanda Júnior desde o início da gestão foi a regularização do serviço de limpeza pública, normalizado ainda no primeiro trimestre de 2013. Diante de instabilidades entre administrações passadas do Município e e empresas terceirizadas antes contratadas para efetuar a limpeza da cidade, é mais uma prova de que com responsabilidade e credibilidade, é possível sim prestar um bom serviço a todos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *