Presos acusados de planejar ataque ao DP da Liberdade

Muitas Blitzen estão em vários pontos da capital.

Muitas Blitzne estão em vários pontos da capital.

Mais uma noite de tensão e “toque de recolher” em São Luís. A Polícia trocou tiros com bandidos e quatro foram presos e um menor apreendido. Segundo a secretaria de segurança pública, em reação à transferência de presos para o presídio de segurança máxima do Mato Grosso do Sul, os criminosos iriam atacar a delegacia da Liberdade.

Os suspeitos foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio qualificado, além de organização criminosa.Um deles levou um tiro e foi levado para o hospital Socorrão I. A Polícia chegou aos suspeitos através de denúncias anônimas. Foram presos Léo Fabricio Santos Ferreira, Caio Henrique Araújo Rodrigues, Antonio Carlos Dutra Costa e Joanderson Arouche Ribeiro.

Antonio Carlos e Joanderson tinham passagem na polícia, tendo sido presos no dia 4 de janeiro por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

No bairro do Jaracaty também houve troca de tiros e três pessoas ficaram feridas. Os criminosos tentaram fugir do cerco policial, empreendendo fuga pelo mangue. Na ação, três pessoas ficaram feridas, foram levadas para o hospital e não correm risco de morte.

Dois suspeitos, identificados por Antonio Carlos Correia e Stanley da Luz Coelho foram presos. Eles foram apresentados no Plantão da Av. Beira-Mar. Um veículo Corsa Classic, cor preta, de placas NWW-6265 e um revólver foram apreendidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *