Recuperação asfáltica ocorre em mais de 10 bairros de São Luís

Vistoria_Tapa_Buracos_Rio_Anil_Foto_FabricioCunha_ (392)Serviços de infraestrutura com recuperação asfáltica ocorrem em mais de 10 bairros durante esta semana. O ritmo intenso de serviços faz parte do Programa Avança São Luís, lançado pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior, e prevê ações de aperfeiçoamento dos serviços em vários bairros da capital.

Nesta semana, diversas equipes estão concentradas na Avenida São Jerônimo (Santa Bábara), Rio do Meio (Tibiri), Avenida Contorno (Rio Anil), Rua do CSU (Cohab Anil), Avenida 4 e Pavão Filho (Janaína), Ruas 15, 13, 19 (Cohab), III Conjunto da Cohab, Avenida Guajajaras (São Cristovão), Residencial Araras, Forquilha e João Paulo.

“Estamos priorizando as vias de grande movimentação diária e trechos de coletivos para que a população seja beneficiada com boas condições de mobilidade. Em breve entraremos nos bairros, recuperando as vias secundárias. Estamos nos dedicando para fazer o melhor para a população, sendo esta uma das prioridades da gestão do prefeito Edivaldo Holanda Junior”, enfatizou o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo.

O serviço contribuirá para melhores condições de mobilidade urbana e bem-estar da população de São Luís. Os trabalhos são executados pelas equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) e, nesta primeira etapa, está contemplando com nova malha asfáltica avenidas de grande movimentação de veículos, além dos corredores de coletivos. A próxima etapa é atender as vias auxiliares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *