Aluno da PM atira acidentalmente em Cadete, que tem a perna amputada

9bpmUm grave acidente aconteceu nesta quinta-feira (13) dentro do 9º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão. Um aluno do Curso de Formação de  Soldados estava manuseando uma arma chamada Magal calibre 30 e por acidente atirou na perna do cadete Miguel Bispo. O tiro da arma é tão violento que o cadete teve a perna amputada ainda nesta quinta.

Por conta da crise na segurança do estado, alunos do CFSD estão sendo “jogados” em operações diariamente e mesmo sem experiência, pegando em armas pesadas. Quando ia sair para o front, enquanto manuseava a arma, acabou ocorrendo o tiro acidental no cadete, que está internado no hospital do Servidor em estado grave. O cadete teve que ter a perna amputada.

O blog tentou contato com a assessoria de comunicação da PMMA durante o final da tarde de quinta e durante esta sexta-feira, mas o telefone estava desligado. O espaço está aberto para as explicações da PM.

2 pensou em “Aluno da PM atira acidentalmente em Cadete, que tem a perna amputada

  1. O acidente foi verdade, mas a perna no cadete não foi amputada. O tiro foi acidental, mas graça a Deus não acertou em cheio. O cadete passou por uma cirurgia e se encontra bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *