Manifestantes fecham Avenida Beira-Mar; trânsito ainda é caótico no local

Foto: Tv Guará

Foto: Tv Guará

Até este momento (11h) ainda é muito difícil chegar ao Centro de São Luís por qualquer uma das entradas. Manifestantes fecharam a Avenida Beira-Mar em frente ao terminal de Integração da Praia Grande. O trânsito está parado e o engarrafamento é caótico no local.

Os manifestantes reivindicam mais veículos para a linha Calhau/Litorânea, pois segundo eles, são poucos para cobrir a região, além de muita demora nos horários entre os coletivos. Os manifestantes colocaram troncos, folhas e galhos de árvores para impedir a entrada e saída de veículos do terminal.

Segundo um manifestante, para pegar um ônibus tem que estar no horário certo na parada, pois se perder o horário vai demorar mais de uma hora para outro coletivo passar. Isto prejudica os  trabalhadores da região do Calhau.

 

1 pensou em “Manifestantes fecham Avenida Beira-Mar; trânsito ainda é caótico no local

  1. Esse povo ñ tem o q fazer. Atrapalharam a vida de milhares de pessoas para reivindicar mais 2 ônibus na linha calhau litorânea, sendo q a frota é composta por 12 ônibus. Esse povo ñ pensa nos usuários de transporte público q necessitam muito mais desses novos ônibus do q os q usam o dessa linha. Só acho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *