Notas da Câmara municipal desta terça-feira

Aprovado em primeiro turno

Foi aprovado nesta terça-feira (25) o projeto que antecipa a eleição da Mesa diretora da Câmara Municipal de São Luís. A Emenda à LOM (Lei Orgânica do Município) que modifica o parágrafo único do artigo 51, apresentada pelo vereador Marquinhos Silva (PRB) antecipa a eleição para a renovação da Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís para o biênio 2015-2016. A partir deste momento a proposta irá cumprir um interstício de 10 (dez) dias de tramitação no Legislativo Ludovicense, cumprindo o que determina o processo legal que rege a matéria, devendo ser apreciada e votada em segundo turno no dia 07 de abril. A eleição então será feita 8 ou 9 de abril.

Bárbara pede Museu do Esporte

barbarasoeiroA vereadora Bárbara Soeiro (PMN) apresentou indicação solicitando à governadora Roseana Sarney (PMDB) a implantação do Museu do esporte no Complexo esportivo do Castelão. O Museu servirá para reunir o acervo que narre a história do esporte maranhense, valorizando a bibliografia esportiva do estado.

 

Rose Sales destaca aniversário do PCdoB 

rosesalesA vereadora Rose Sales (PCdoB) destacou na tribuna da Casa a passagem do 92º aniversário do Partido Comunista do Brasil. “É um partido composto por homens e mulheres de todos os segmentos e setores da sociedade. O partido construiu uma linda história. Sempre buscando direitos das minorias e um país democrático. Rompemos com a ditadura, com a repressão. Foi muito sangue derramado de comunistas que entederam que para romper teriam que pagar até com a vida”, afirmou.

Roberto Júnior solicita creche em terreno baldio

robertorochajuniorO vereador Roberto Rocha Júnior (PSB) solicitou à Secretaria Municipal de Educação (Semed), a construção de uma creche em um terreno baldio que pertence à Prefeitura de São Luís. O terreno fica localizado no Planalto Vinhais II, ao lado da escola municipal Tom & Jerry e, atualmente, vem sendo utilizado pelos moradores do bairro como depósito para lixos e entulhos.

1 pensou em “Notas da Câmara municipal desta terça-feira

  1. Essa indicação da tal vereadora barbara soeiro já é muito antiga do marido que por muitas vezes inviou ao governo isso nao é novidade para nós isso tá parecendo falta de saber o que fazer e tentar mostrar trabalho sem ter aqui no sao cristovao sabiamos de um mandato sem endereço; por isso ela não teve maioria em nosso bairro apenas ganhou na zona rural com poços doados pela governadora ao marido que depois abandonou todos apos a politica, vereadora estamos de olho em seu mandato tanto como tambem no de sr chagas ambos incompetentes para o cargo e para nos representar na camara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *