Arnaldo Melo e Gastão Vieira disputam candidatura ao Senado

Gastão e Arnaldo duelam para ser candidato ao Senado do grupo palaciano

Gastão e Arnaldo duelam para ser candidato ao Senado do grupo palaciano

A briga está de foice (sem martelo) dentro do grupo Sarney pela indicação da vaga de Senador. Enquanto a vaga de governador tem como principais concorrentes o suplente de Senador Edinho Lobão (PMDB) e o Senador João Alberto (PMDB), a de Senador terá uma disputa ainda mais intensa.

Apesar da resistência inicial do forte grupo de deputados que Arnaldo Melo tem na Assembleia, o grupo até aceitou deixar a vaga de candidato ao governo para Edinho, mas Arnaldo já saiu na frente para ser então candidato ao Senado coma força de seu grupo de deputados.

Mas Gastão Vieira também não perdeu tempo na busca de articulação. O deputado federal era há dois anos o primeiro da fila para ser candidato a senador caso Roseana Sarney desistisse da candidatura. De repente, seu nome foi renegado primeiro por Edinho Lobão, depois por Arnaldo Melo e ainda tem Pedro Fernandes (PTB) correndo por fora.

Gastão já acionou seus prefeitos aliados pelo interior e afirma que está vivo na disputa pela indicação ao Senado. A briga será boa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *