Arnaldo Melo quer que pesquisa defina candidato do grupo Sarney ao governo

arnaldo-melloO presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Arnaldo melo (PMDB), deu claras demonstrações nesta terça-feira (8) de que ainda sonha em concorrer ao governo do estado pelo PMDB. Em conversa com jornalistas, Melo respondeu a vários questionamentos sobre a conjuntura política e diz que o nome de Edinho foi lançado, mas ainda deverá ser testado em pesquisas para que a candidatura seja consolidada.

“O nome dele foi lançado, agora precisamos ter a resposta da população, que deve se manifestar através de pesquisas. A situação me aconselha ser prudente, mas acredito que em mais uma semana essa questão estará resolvida”, afirmou.

Arnaldo reafirmou que é fiel ao grupo, mas não declara apoio a Lobão enquanto a candidatura ainda não for concretizada. Arnaldo ainda crê que pode ser o escolhido de seu grupo e que tem grandes chances pelo quantitativo de eleitores não querem votar em nenhum dos nomes apresentados até o momento.

Na avaliação de Arnaldo o grupo é politicamente forte, mas precisa encontrar o elo que une a classe política ao candidato.

Arnaldo também disse que não causou problemas para o grupo por conta da eleição indireta, já que não era ele, mas o grupo de deputados que queria uma outra candidatura que não a de Luís Fernando. “Meu compromisso com o grupo de deputados foi que se eu não quisesse participar da eleição indireta para governador, o escolhido seria um dos integrantes do grupo que apoia o governo, jamais conspiramos ou armamos arapuca para a governadora, como andaram insinuado em alguns veículos de comunicação”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *