Humberto Coutinho em plena recuperação

cleideA deputada estadual Cleide Coutinho destacou a recuperação do marido e ex-deputado Humberto Coutinho, que em plena recuperação deverá mesmo concorrer a deputado estadual este ano.

Cleide fez um grande agradecimento a todos os deputados governistas, oposicionistas, políticos e admiradores que se solidarizaram com Humberto. Ela destacou também o pré-candidato ao governo, Flávio Dino, garantindo que a família Coutinho continua firme na oposição. “Eu quero agradecer de maneira especial ao carinho do Flávio Dino, nosso amigo, que naqueles momentos de dor mostrou que não era só correligionário, que não tinha interesse só no apoio de Humberto”, afirmou.

Em um discurso emocionado, Cleide disse que Humberto foi abençoado por ainda em vida, ter recebido homenagens e saber o quanto é importante para o Estado. “Humberto é reconhecido hoje, cada vez mais como uma pessoa que tem valor em nosso Estado e eu dizia pra ele, na hora em que ele estava sofrendo muito, pessoas existem e a maioria é assim, que só sabem o que são, depois que morrem. E Deus deu, a nós, da família Humberto Coutinho, Deus deu a ele, através da dor, não foi de graça, mas deu a ele essa graça também de saber o quanto ele é querido, o quanto ele é respeitado”, pontuou.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *