Parece piada! Edinho enviou emenda para o Polo Sul

LOBÃO NO PLENÁRIO DO SENADOEm um momento em que muito se discute no Maranhão a emenda do deputado federal Simplício Araújo (SDD) para pesquisa contra o Câncer, eis que o Blog Marrapá trouxe uma revelação surpreendente. O Senador Edinho Lobão (PMDB-MA) enviou emenda parlamentar para o Polo Sul. isto mesmo, para a Antártida.

O suplente de senador no exercício do mandato destinou R$ 200 mil para a reconstrução da estação Comandante Ferraz. O suplente acha importante manter o Programa Antártico Brasileiro. Enquanto isso, Simplício Araújo foi criticado por destinar emenda para pesquisa que ajuda a combater o câncer, ou seja, para todos os brasileiros, inclusive, os maranhenses.

A emenda de Simplício foi destinada à Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) para aquisição e instalação de equipamentos, bem como obras de adequação física necessárias à instalação dos referidos equipamentos do Centro de Pesquisa em Urologia da Escola Paulista de Medicina.

emenda edinho

3 pensou em “Parece piada! Edinho enviou emenda para o Polo Sul

  1. Esse Edinho Bobão, alem de não ter NENHUM voto, ainda faz uma esperteza dele ainda me faz isso, tenho é certeza que se for procurar a fundo isso, na verdade esse cara fez foi inventar isso e fez foi embolsar essa bolada. São espertos demais.
    Eita Edinho 30.

    • Nenhum dos 2 está errado. Ambos estão investindo em pesquisa. Porém o que se pergunta é porquê uma pesquisa contra o câncer é duramente criticada a outra, destinada a pesquisa climática é esquecida.
      E vale lembrar. O mandato de parlamentar federal é para trabalhar em prol dos brasileiros e não apenas para um único estado. Basta ver os federais de todo o Brasil que destinam emendas para estados que não os elegeram. A Luiza Erundina, por exemplo, destinou emenda para a Paraíba, para uma fundação de saúde, porém foi eleita para SP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *