Tragédia: 12 estudantes mortos em acidente em Bacuri

tragediabacuriUm acidente na noite desta terça-feira (29)n o povoado Madragoa, entre os municípios de Apicum-Açu e Bacuri (MA-303) tráz novamente à discussão as péssimas condições de transporte, principalmente de estudantes,no Estado. A batida entre um caminhão e um carro que transportava adolescentes deixou 12 estudantes mortos e feriu ao menos mais quatro.

Segundo informações encaminhadas por moradores do local à redação, a caminhonete levava cerca de 30 estudantes. Outros quatro ficaram feridos. Alguns dos feridos foram levados para o hospital municipal daquela cidade. E outras vítimas foram transferidas para o hospital da cidade de Cururupu.

A maioria dos adolescentes tinha entre 15 e 18 anos e estavam retornando de uma escola.

Após o choque, adolescentes teriam sido lançados de uma ribanceira, o que dificultou muito o resgate, informaram testemunhas. Equipes de socorro foram encaminhadas pela Secretaria de Saúde, além da Samu e de outras cidades próximas. Algumas vítimas foram levadas para Bacuri e outras foram encaminhadas para municípios vizinhos.

4 ideias sobre “Tragédia: 12 estudantes mortos em acidente em Bacuri

  1. Oi meu nome e elizeu oliveira fiquei muito trití quando fiqueí sabendo desa tragédia eu tanbem já fuí estudante da escola. critino Pimenta da qui de Belém eu mando todo meu apoio a todas família das vítimas eu sei oquanto e trití perder alguém da sua família mais que todas as mãe e os país sejam forte um guarde abraço a todas…

  2. isso é uma vergonha p/ o estado do maranhao sera q a prefeitura de bacuri n recebe verbas p/ dar um transporte diguino ao seus estudantes

  3. Agora aqui assistindo uma matéria na TV. Resolvi pesquisa sobre está tragédia. Fico indignada com estes políticos ladoes enquanto eles roubaram o dinheiro que eu de direito do povo. Esta tragédia poderia ter cido eviradar se eles estivessem em ônibus adequado. E isso acontece com o povo mais carentes e sofrido. Até quando será necessário mais mortes para que os governantes tomam atitude. Acorda BRASIL. basta o povo está cansado de tanto sofrimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *