Audiência de prestação de contas adiada para sexta-feira

Prefeitura prestará contas no parlamento na sexta

Prefeitura prestará contas no parlamento na sexta

A audiência de prestação de contas quadrimestral na Câmara municipal de São Luís que seria realizada nesta quarta-feira (28) foi adiada para a próxima sexta-feira (30). O adiamento se deu em virtude da reclamação dos vereadores por terem recebido os anexos com os dados que serão apresentados pela prefeitura somente um dia antes da realização da sessão.

O líder do governo na Câmara, vereador Osmar Filho (PSB) ressaltou que não existe irregularidade em não enviar o material para a Casa, mas como é de praxe que os vereadores recebam, preferiu adiar a audiência.

A prefeitura cumpriu rigorosamente o que diz a lei de responsabilidade fiscal. O Executivo esteve presente para apresentar o relatório de metas fiscais do quadrimestre. Só que as cópias chegaram ontem e os vereadores não tiveram tempo hábil de analisar. Assim, apesar de não descumprir nenhum preceito legal, em virtude da relação harmônica entre os poderes, preferimos adiar a audiência.

Estavam presentes para fazer a apresentação so secretários Raimundo Rodrigues (Fazenda), José Cursino (Planejamento) e Mitys Rodrigues (administração).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *