Confusão no concurso do TRT da 16ª Região

estaciosaoluisNa Faculdade Estácio São Luís a confusão foi grande durante a aplicação do Concurso Público para provimento de cargos de TRT da 16ª Região. Os candidatos que não fizeram a prova prometem ir à Justiça em busca da anulação do certame.

Os candidatos reclamaram do intenso calor e dificuldade de respiração nas salas abafadas. O problema da falta de condições ocorreu nas salas entre 250 e 261. Aproximadamente 100 candidatos saíram das salas. Ainda teve muito bate-boca porque os candidatos não podiam deixar o local de prova antes do horário previsto. Após a liberação, muitos foram para a delegacia fazer Boletim de Ocorrência.

A prova ainda vai gerar muita confusão. Muitos fizeram a prova na Estácio e em meio à confusão, houve entra e sai da sala de realização da prova e nas turmas onde estava Alguns candidatos relatam que houve entrega da prova em horários diferenciados em virtude do problema. Nas salas com problema, a entrega de provas teria ocorrido duas horários depois do horário iniciado nas demais salas.

A instituição que organiza o Concurso é a Fundação Carlos Chagas.

3 pensou em “Confusão no concurso do TRT da 16ª Região

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *