Recuperação asfáltica intensificada em São Luís

Recuperacao_Asfaltica_Africanos_270514_Foto_MauricioAlexandre2A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), intensificou nesta terça-feira (27) os serviços de recuperação asfáltica em avenidas de tráfego intenso como Kennedy, São Marçal, Carlos Cunha e Africanos. As ações de restauração atendem recomendação do prefeito Edivaldo de garantir maior trafegabilidade pela malha viária da cidade.

O trabalho, realizado em várias frentes, promove requalificação imediata do pavimento nas localidades com maior fluxo de veículos. “As equipes da Semosp estão trabalhando diariamente nas ruas, tanto solucionando os problemas quanto avaliando as necessidades das vias. Nossa intenção é reforçar o recapeamento, de maneira abrangente, para garantir trafegabilidade adequada por toda a cidade”, afirmou o secretário de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo.

As ações visam melhorar o fluxo de veículos nas principais vias da capital. Na Avenida dos Africanos, por exemplo, os resultados do trabalho realizado pela Prefeitura já são perceptíveis. Houve melhora significativa do trânsito nas proximidades da Unidade de Educação Básica Darcy Ribeiro, facilitando o acesso pela via.

O cronograma para a execução dos serviços segue uma ordem de prioridade definida pela Semosp considerando as contribuições para aumento da mobilidade na capital. Com a intensificação dos trabalhos, ainda no início da semana, foram contempladas a Rua Boa Esperança, a via da Lagoa da Jansen e as avenidas Guajajaras, Franceses, São Luís Rei de França, Cajazeiras, General Arthur Carvalho e Casemiro Júnior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *