Valéria Macedo apresenta propostas da região tocantina a Flávio Dino

DSC_2043A deputada estadual Valéria Macedo (PDT) apresentou contribuições da região tocantina ao Programa de Governo do pré-candidato Flávio Dino (PCdoB). No último final de semana, a parlamentar acompanhou o movimento Diálogos pelo Maranhão coordenado por Dino nas cidades de Imperatriz, Campestre, Bom Jesus das Selvas e Amarante. Durante os eventos, ela defendeu as propostas já apresentadas pela oposição como modelo político para o estado.

 Valéria Macedo listou algumas prioridades da Região Tocantina como contribuição para o Programa de Governo, entre elas demandas relacionadas à segurança, com a implantação de delegacias da mulher, e na Saúde, como concurso público, implantação de um hospital para tratamento de câncer e a estruturação dos equipamentos públicos com pessoas capacitadas para o atendimento às mulheres.

 Acompanhada do ex-prefeito de Porto Franco e grande liderança da Região Tocantina, Deoclides Macedo, também do PDT, ela elogiou a presença de Flávio Dino nos municípios e as discussões do Diálogos pelo Maranhão.

 “As demandas da nossa região são muitas, são crônicas e são importantes. Nós temos a esperança que esse novo governo que o Flávio Dino se propõe a fazer, ouvindo o povo, olhando no olho, essas mudanças realmente aconteçam e tenho certeza que vão acontecer”, disse.

 A deputada estadual falou de sua bandeira de luta na área da saúde e disse que tem certeza que com Flávio Dino governador, terá mais condições de ajudar a região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *