Audiência entre governo e prefeitura de São Luís dia 11

Anna Graziella e Rodrigo Marques discutem audiência

Anna Graziella e Rodrigo Marques discutem audiência

Falta apenas a confirmação da governadora Roseana Sarney (PMDB) para que a audiência entre governo e prefeitura seja realizada na próxima quarta-feira (11). A data foi combinada na reunião entre o secretário municipal de Governo, Rodrigo Marques, e a secretária chefe da Casa Civil estadual, Anna Graziella Costa.

Os secretários se reuniram ontem (4) e começaram a articular a audiência e a proposta de parceria institucional entre o governo do estado e a prefeitura de São Luís. A prefeitura já tem os projetos e as áreas onde deseja efetivar a parceria para que o governo celebre os convênios, como fez com outros municípios.

Roseana preferiu São João

Roseana estava muito ocupada com São João e adiou audiência

Roseana estava muito ocupada com São João e adiou audiência

Aliás, dentre as justificativas da governadora para adiar a reunião, chega a ser piada o fato de estar preparando o São João. Os problemas que a capital enfrenta certamente são mais urgentes do que as festividades juninas. A governadora pode deixar a secretária Olga Simão (Cultura) cuidar disso e ajudar a cidade de São Luís.

Roseana insiste na ladainha de que já fez várias obras em São Luís, etc, etc etc. O que a população espera é a organização de ações conjuntas que resolvam os problemas de verdade e não obras isoladas que de nada adiantam, como a Via Expressa, que não serve para melhorar um centímetro do congestionamento de São Luís. A cidade de São Luís continua esperando que a governadora Roseana Sarney Murad faça sua parte pela capital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *