Convenções de PSDB, Solidariedade e PROS neste final de semana

SDD: convenção na sexta

SDD: convenção na sexta

Este final de semana será marcado por três convenções de partidos que declararão apoio ao pré-candidato ao governo do estado, Flávio Dino. O destaque é para a convenção do PSDB, que indicará o vice na chapa de Flávio e a definição do apoio ao pré-candidato ao Senado, Roberto Rocha (PSB).

O Solidariedade (SDD) é o primeiro a realizar a convenção já na sexta-feira (20). O evento será em Pedreiras, às 18h, no clube Estação Cidade. O partido liderado pelo deputado federal Simplício Araújo preparou uma forte nominata para disputar as eleições de deputado estadual e federal. O SDD espera formar uma coligação com PTC e PDT para disputar as vagas na Câmara Federal. Para estadual, o partido quer sair sozinho.

PROS se reúne no sábado

PROS se reúne no sábado

No sábado (21), será a vez do Partido Republicano da Ordem Social (PROS). O partido liderado pelo deputado federal Zé Vieira, realiza a convenção no Vanguard, em Bacabal, a partir das 8h. O PROS ainda não deu indicativo de como quer ir nas eleições proporcionais.

PSDB oficializa Carlos Brandão como vice no sábado

PSDB oficializa Carlos Brandão como vice no sábado

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) fecha o final de semana com a convenção em Imperatriz, no domingo (22). O partido irá oficializar as candidaturas a deputados estaduais e federais e o nome do deputado federal Carlos Brandão como candidato a vice-governador na chapa de Flávio Dino (PCdoB). Os tucanos vem fortes para a disputa proporcional e deve ter João Castelo entre os deputados federais mais votados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *