Convenções oficializam candidaturas do PSTU e PCB

Saulo Arcangeli será candidato a governador do PSTU

Saulo Arcangeli será candidato a governador do PSTU

Dois partidos realizaram  suas convenções neste sábado (28) e confirmaram mais dois candidatos a governador.

O PSTU confirmou a candidatura de Saulo Arcangeli. O candidato já com a experiência de uma disputa, Arcangeli será candidato a governador pela segunda legenda diferente. Ele concorreu em 2010 pelo PSOL, mas deixou o partido após a chegada de ex-petistas.

Marcos Silva será candidato a Senador. Conhecido na política estadual por vários disputas majoritárias, Marcos Silva preferiu dar espaço para outro militante disputar o governo nestas eleições e disputar o Senado.

Josivaldo Corrêa, candidato a governador do PCB

Josivaldo Corrêa, candidato a governador do PCB

O PCB realizou a convenção na sede do Sindicato dos Vigilantes e definiu o nome do professor Josivaldo Correa como candidato a governador. Josivaldo será candidato também pela segunda vez. Em 2010, ele substituiu o então candidato Marcos Igreja aos 45 do segundo tempo. Igreja teve a candidatura indeferida. O candidato ao Senado será o blogueiro Evan de Andrade.

Com estas convenções, estão definidas as candidaturas ao governo de Antônio Pedrosa (PSOL), Zé Luís Lago (PPL), Edinho Lobão (PMDB), Saulo Arcangeli (PSTU) e Josivaldo Corrêa (PSTU). Neste domingo (29) será a vez do PCdoB oficializar Flávio Dino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *