Edinho e Sarney criticam a prefeitura enquanto governo não faz sua parte

Eles apontam o dedo para prefeitura, enquanto governo abandona São Luís

Eles apontam o dedo para prefeitura, enquanto governo abandona São Luís

O líder da oligarquia que maltrata o Maranhão e em especial a capital, senador José Sarney (PMDB-AP) e o pré-candidato ao governo do Maranhão por este grupo, Edinho Lobão (PMDB) utilizaram as páginas do jornal O Estado do Maranhão deste domingo (1º) para criticar a administração municipal de São Luís. Enquanto eles se dedicam a criticar, a cidade continua esperando que o governo do estado celebre a parceria institucional com o município para superar as dificuldades.

Os líderes da oligarquia deveriam trabalhar neste momento era para que o governo do estado responda positivamente à parceria institucional proposta pelo prefeito Edivaldo para viabilizar convênios para obras de drenagem e pavimentação na cidade.

Já irão completar duas semanas que o prefeito solicitou audiência com a governadora. Até agora, não obteve nenhuma resposta. Não o prefeito, mas a cidade de São Luís continua esperando a resposta.

A governadora já celebrou convênios com vários municípios e continua deixando a capital maranhense de fora. Edinho e Sarney deveriam pedir a Roseana pelo menos que dispensasse a retirada de R$ 2 milhões todo mês dos cofres da prefeitura, ainda em virtude da decisão judicial sobre o convênio feito com a administração do ex-prefeito João Castelo (PSDB).

Enquanto eles criticam, não utilizam o poder que têm para ajudar em nada a capital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *