Para resolver seus problemas, Sarney Filho insiste em empurrar Victor Mendes para vice

Sarney Filho quer se livrar de Victor Mendes para eleger Adriano

Sarney Filho quer se livrar de Victor Mendes para eleger Adriano

O deputado federal Sarney Filho (PV), depois de furar os redutos eleitorais de Victor Mendes (PV) para que o filho, Adriano Sarney (PV), possa ser eleito deputado estadual, tenta resolver o problema com a família Mendes empurrando Victor para a derrocada em uma candidatura de vice-governador na chapa de Edinho Lobão (PMDB).

Sarney Filho cooptou vários prefeitos e líderes comunitários aliados de Filuca Mendes (pai de Victor Mendes e prefeito de Pinheiro) para apoiarem Adriano Sarney. Como o próprio Sarney Filho é candidato a deputado federal, Victor Mendes ficou sem saída tanto em uma candidatura para estadual quanto para federal. Filuca tem reclamado uma barbaridade da rasteira.

A solução encontrada por Zequinha foi colocar Victor Mendes na chapa de Edinho Lobão como candidato a vice-governador. Mas a família Mendes não está nada satisfeita com a solução e aposta mesmo na candidatura de Victor à reeleição contra Adriano Sarney.

Zequinha continua tentando montar a chapa de Edinho resolvendo seus próprios problemas, mas é cada vez mais difícil. O próprio pré-candidato ao governo se disse surpreso quando questionado da articulação e não parece nada feliz com as intenções do filho de Sarney.

3 pensou em “Para resolver seus problemas, Sarney Filho insiste em empurrar Victor Mendes para vice

  1. CLODOALDO,
    SEMPRE ASSIM SÓ PENSA NO SEU BEM-ESTAR. UM VERDADEIRA VERGONHA. ESPERO QUE O ELEITOR DIGA NÃO PARA O PAI O FILHO E O ESPÍRITO SANTO.AMÉM
    UM ABRAÇO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *