Pastor Bel para vice na chapa de Edinho Lobão

Pastor Bel agora jogado pelo partido para concorrer a vice-governador

Pastor Bel agora jogado pelo partido para concorrer a vice-governador

O segundo suplente de Senador, Pastor Bel, pretende refazer a dobradinha com o primeiro suplente, Edinho Lobão (PMDB). O PEN indicou o nome de Bel para compor a chapa de Edinho como candidato a vice-governador. O partido Ecológico Nacional realizou sua convenção na última sexta-feira (20) e se empolgou com o vácuo na chapa pela confirmação do PT de que não tem interesse na indicação.

O presidente estadual do PEN, Jota Pinto, entregou ao presidente estadual do PMDB, Remi Ribeiro, a Resolução do partido, afirmando que Bel pode agregar por conta do segmento evangélico.

O segundo suplente de senador queria concorrer ao Senado, sonho que ele ainda não descarta, mas o partido já definiu que o quer como candidato a vice de Edinho.

Durante o discurso na convenção, Pastor Bel minimizou a relação tensa com Edinho por este não ter cumprido o acordo e nunca ter tirado licença para que ele possa assumir a vaga.

1 pensou em “Pastor Bel para vice na chapa de Edinho Lobão

  1. ele vai te enrolar de novo, coitadinho do pastor bel, é só raposa criada pastor bel, eles irão te limar aos poucos, como fizeram contigo na vaga para o senado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *