Pesquisa Data M: Flávio lidera e venceria no primeiro turno

 

Flávio segue nadando de braçada contra Edinho

Flávio segue nadando de braçada contra Edinho

Pesquisa realizada pelo Instituto DataM e contratada pelo jornal Atos e Fatos revela que, se as eleições fossem hoje, o pré-candidato da oposição Flávio Dino(PC do B) venceria a disputa com Edison Lobão Filho (PMDB) no primeiro turno. No levantamento concluído esta semana, Dino teria 58,2% dos votos contra 20,7% de Edinho Lobão.

Em um eventual segundo turno, Dino também venceria com quase 63% contra cerca de 22 de Lobinho, filho do ministro de Minas e Energia, o senador licenciado Edison Lobão. Edinho também tem o maior índice de rejeição, 31%.

A pesquisa foi realizada em 50 municípios e ouviu 1499 eleitores de todas as regiões do estado entre os dias 18 e 23 de junho e está registrada na Justiça Eleitoral.

4 pensou em “Pesquisa Data M: Flávio lidera e venceria no primeiro turno

  1. sinceramente tenho uma breve sensação que o resultado dessas pesquisas realmente estão sendo fraudadas, isso acontecendo ou não, não importa, Edinho esta lutando contra qualquer tipo de ataque ou fraude, o povo Maranhense acredita que Edinho será o melhor…

  2. Pesquisas manipuladas por Flavio Dino … e óbvio que ele se colocaria na frente !! quero ver a pesquisa verdadeira pra olhar o desenvolvimento de Lobão Filho !!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *