PTC realiza sua convenção na segunda-feira (30)

Edivaldo Holanda e Edison Vidigal são os nomes mais fortes do PTC

Edivaldo Holanda e Edison Travassos Vidigal são os nomes mais fortes do PTC

Partido Trabalhista Cristão (PTC), realiza sua convenção no último dia de prazo, na segunda-feira (30), no Auditório da Assembléia Legislativa do Estado. O PTC no Maranhão conta atualmente com 42 vereadores, 2 prefeitos e 2 vice-prefeitos no Estado, dentre os quais o prefeito da capital, Edivaldo Holanda Júnior.

Além do forte nome do ex-deputado Edivaldo Holanda, a legenda surge com o nome do advogado e professor universitário Edson Travassos Vidigal, filho do ex-ministro do Superior Tribunal de Justiça, Edson Vidigal, para a disputa a uma cadeira de deputado estadual nas eleições deste ano.

Edson Travassos Vidigal, que atualmente é o Coordenador Estadual da Juventude do PTC, participou nos anos 90 da estruturação da juventude do PSDB no Estado. Foi servidor público concursado do Tribunal Superior Eleitoral por 20 anos, e até pouco tempo exercia a estratégica (e cobiçada) função de chefe de gabinete da Secretaria Nacional de Esporte do Ministério do Esporte em Brasília (pasta do PCdoB).

Em setembro passado, pediu exoneração de seu cargo efetivo no TSE e de sua função no Ministério do Esporte para se filiar ao PTC e concorrer a uma vaga de deputado estadual nas eleições deste ano.

O jovem iniciante na política maranhense, que tem atacado de forma incisiva aqueles aos quais chama de “puderosos de plantão”, afirma que quer transformar a política do Estado. “Todas as experiências que vivi em minha vida convergiram para este importante momento. Espero conseguir nestas eleições mostrar que é possível fazer política de forma séria no Maranhão”, explica Vidigal.

3 pensou em “PTC realiza sua convenção na segunda-feira (30)

  1. O deputado edivaldo Holanda sem dúvida e o melhor político do estado do maranhão experiente,omestrecomvida a todos para a comvencao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *