Torcida comemora vitória do Brasil em São Luís

Willian Castro, de O Imparcial Online

Momento de alegria com a vitória do Brasil, nesse jogo de estreia (Diego Chaves/ Oimp). 

 (Diego Chaves/Oimp)
Momento de alegria com a vitória do Brasil, nesse jogo de estreia (Diego Chaves/ Oimp).
Com a estreia do Brasil na copa, nessa quinta-feira (12), São Luís parou para ver o time em entrar em campo. O comércio, bancos e shoppings fecharam as portas mais cedo e nas ruas e avenidas foi registrada pouca movimentação de veículos, cena bem incomum durante a semana na capital.
A reportagem do O Imparcial percorreu vários bairros para observar a animação dos torcedores em diversos pontos da cidade.
Vários bairros da cidade pôde se observar a animação dos torcedores maranhenses (Diego Chaves/Oimp). (Diego Chaves/Oimp)
Vários bairros da cidade pôde se observar a animação dos torcedores maranhenses (Diego Chaves/Oimp).
No início da tarde muitos funcionários estavam se deslocando do trabalho em direção a casa de amigos, família ou locais organizados para acompanhar o jogo de abertura do mundial. O empresário Roberval da Luz baixou as portas de sua loja por volta das 15h30 para não perder nenhum lance da partida. “Eu tenho 10 colaboradores aqui e todos já estão indo embora para assistir o jogo. As vendas foram muito boas e não temos mais quase nada de acessórios ou vestimentas que retrate o país”, afirmou.
Na praça Deodoro, muitos aguardavam o coletivo ansiosamente para não ficar de fora da torcida pelo Brasil. “Eu saí agora do emprego e espero chegar a tempo do jogo. Tomara que o trânsito esteja tranquilo, pois não quero perder a estreia da seleção brasileira”, afirmou a vendedora Marcely Cristina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *