Vereador Chaguinhas confirma que vota em Roberto Rocha para Senador

Vereadores se reúnem com Castelo, mas nada de apoio à pré-candidatura

Vereadores se reúnem com Castelo, mas nada de apoio à pré-candidatura

Nenhum dos vereadores de São Luís que esteve na reunião com o pré-candidato ao Senado, João Castelo (PSDB) confirma a versão que foi divulgada pela assessoria do próprio Castelo de que 13 vereadores o apoiam para o Senado. É natural que os três do PSDB e a base que deu sustentação ao ex-prefeito lhe deem um gesto de apoio, que não significa necessariamente.

O vereador Francisco Chaguinhas (PSB) declarou ao jornalista Diego Emir que não vota no ex-prefeito e que seu senador é Roberto Rocha. Chaguinas disse que foi conversar com o ex-prefeito em um gesto de respeito, já que deu sustentação a ele quando prefeito. Mas que de forma nenhuma iria contra sua legenda.

Outros vereadores que participaram do café da manhã também falam, que estiveram ali como amigos e não declarando apoio como foi divulgado. O ex-prefeito convidou pessoalmente os vereadores para um café e eles cordialmente foram ao encontro em solidariedade ao ex-prefeito. No mesmo dia, Castelo disparou para a imprensa que o grupo todo ali havia declarado apoio à sua pré-candidatura ao Senado. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *