Brasil x Alemanha: jogão na semifinal

Brasil: força na defesa e Neymar

Brasil: força na defesa e Neymar

Brasil e Alemanha venceram seus jogos em placar apertado nesta sexta-feira (4) e se enfrentarão na semifinal da Copa do Mundo. Duas favoritas ao título passam depois de jogos difíceis nas oitavas e nas quartas. Agora é duelo de gigantes. O Brasil tem a preocupação de não poder contar com Thiago Silva, que levou o segundo cartão amarelo e está fora, e ainda pode ficar sem Neymar, que saiu de campo após uma forte pancada e foi levado para um hospital de Fortaleza.

Alemanha: força do conjunto

Alemanha: força do conjunto

No duelo desta sexta, o Brasil enfrentou a forte Colômbia e venceu por 2 a 1 com dois gols de zagueiros. Thiago Silva marcou após cobrança de escanteio e David Luiz marcou o segundo cobrando falta. James Rodrigues descontou cobrando pênalti.

O conjunto alemão enfrenta a seleção de individualidade brasileira. A tricampeã mundial começou a Copa de forma arrasadora goleando Portugal por 4 a 0. Depois não teve atuações tão contundentes. Mas com uma espinha dorsal muito consistente, Khedira, Schweinsteiger, Toni Kross, Ozil e Muller assustam qualquer adversário.

O Brasil conta com o fator casa, e os lapsos de genialidade de Neymar. Mas tem a melhor defesa do mundo com Thiago Silva e David Luiz. Um jogão.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *