Edivaldo Holanda Júnior de volta à cena administrativa e política

Prefeito com a família no arraial da Maria Aragão

Prefeito com a família no arraial da Maria Aragão

Inauguração da reforma do terminal da Cohab

Inauguração da reforma do terminal da Cohab

O prefeito Edivaldo iniciou na semana passada uma intensa agenda que o recolocou no front encarando de frente os problemas da capital maranhense. Se por um lado, ainda são muitos os problemas de São Luís, o chefe do executivo demonstrou que está disposto a encarar as dificuldades e a população de perto. Ele percorreu obras, conversou com pessoas, visitou o arraial e deu encaminhamentos.

Edivaldo com a turma do Detran no lançamento do projeto de educação para o Trânsito

Edivaldo com a turma do Detran no lançamento do projeto de educação para o Trânsito

O prefeito de São Luís passou um período muito afastado dos holofotes. Pela dificuldade financeira do município e de equacionar problemas e soluções, ficou recluso em muitas reuniões com a equipe para dar começar a mudar o jogo. Mudança iniciada na semana passada.

Receptividade afetuosa da população

Receptividade afetuosa da população

Mesmo com a continuidade das obras, a ausência do prefeito ajudava a construir sua avaliação negativa por parte dos opositores. A intensa agenda externa do prefeito Edivaldo demonstrou a confiança dos ludovicenses, que o receberam bem por onde andou: terminal de Integração da Cohab, Arraial da Maria Aragão, bairros onde estavam ocorrendo obras de recapeamento.

No terminal da Cohab, reclamação apenas de um pequeno grupo de ambulantes que queria transformar o local em camelódromo. Mas a maioria da população que quer utilizar o espaço para pegar o ônibus com tranquilidade apoiou a retirada dos camelôs e a reforma do local.

Edivaldo ouviu sugestões e reclamações de moradores

Edivaldo ouviu sugestões e reclamações de moradores

O prefeito lançou o programa de educação para o Trânsito também tendo ótimo receptividade. Nos bairros onde o prefeito acompanhou obras, ouviu as reclamações dos moradores e mostrou o que estava sendo feito, sem medo dos questionamentos.

Política

Com a volta de uma forte agenda e sendo bem recebido pela população, o prefeito Edivaldo também voltou a ser figura importante no cenário político para a eleição estadual. Ele roubou a cena em duas convenções da oposição.

Na convenção da Mudança (PCdoB, PDT e PSB) e na convenção do PTC, esteve lado a lado com Flávio Dino e promete ajudar ao máximo na eleição do candidato ao governo do estado pela oposição.

Edivaldo e Flávio durante a convenção do PTC

Edivaldo e Flávio durante a convenção do PTC

Tendo sua administração boicotada pelo governo do estado, que fez de tudo para atrapalhar a prefeitura, Edivaldo sabe que a eleição de Flávio é importantíssima para os próximos dois anos de sua gestão. E Flávio sabe da importância da liderança carismática de Edivaldo Júnior, pouco abalada pelas dificuldades administrativas.

7 pensou em “Edivaldo Holanda Júnior de volta à cena administrativa e política

  1. ele voltou pra mídia pra parecer que ta tentado mudar algo mais na verdade não, na verdade ele se sentiu pressionado pelas pessoas de são Luis estavam revoltada com os problemas de são Luis que são vários, ele vendo que se tivesse de mal com o povo ele não ia conseguir eleger o candidato dele Dino isso tudo é jogada de market pra ganhar votos de pessoas que não sabe a verdade sobre essa pessoa sem capacidade de comandar nem sua própria vida imagine uma cidade.

  2. Não concordo muito com o titulo do blog que diz que o prefeito volta a cena. Ele nunca saiu. Não para mim. O fato do prefeito não viver de propagandas, não é um indicativo de que ele nunca este fora. O prefeito tem trabalhado, tem reforçado as coisas, lutado pelas melhorias da cidade. Na minha opinião o prefeito está certo em buscar melhorias para a cidade, sem fazer tantos alardes e propagandas alá governo do Maranhão que é tanta propaganda, mas tudo mentira.

    • Justamente por isso Gabi, o “volta a cena”. O trabalho dele sempre continuou, mas sua imagem é muito forte para o governo. As comunidades sentem muito mais o trabalho que nunca parou quando ele está presente.

  3. Bruna Licia quem é vc para fazer essa afirmação? Vc anda 24h com o prefeito Edivaldo Jr? Até onde eu sei nem a esposa dele anda 24h com ele. Vá procurar tomar conta da sua vida e deixe de perder tempo vindo aqui falar o q vc ñ sabe. É cada uma.

  4. Determinado e batalhador esse é prefeito Edivaldo Holanda Junior, reconheço que ele sempre busca o melhor pela nossa São Luís apesar das dificuldades!!!

  5. Edivaldo é um cara que não gosta de ficar aparecendo pra agradar a mídia. Ele é do tipo humilde, simples, que se preocupa mesmo com o seu trabalho, fazer uma boa gestão. Quem achava que ele não estava fazendo nada, se enganou redondamente. Sinal de quem não observa direito o que acontece em sua cidade, bem debaixo do seu nariz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *