Caminhada da Mudança no Anjo da Guarda

caminhadaflavioanjodaguardaOs candidatos da Coligação Todos pelo Maranhão, Flávio Dino e Roberto Rocha, caminharam pelas principais ruas do bairro Anjo da Guarda, em São Luís, na tarde deste sábado (09/08), mobilizando centenas de pessoas que apostam num Maranhão de justiça e igualdade social.

À população, Flávio Dino reforçou seu compromisso com a promoção social do Estado e lembrou a importância da construção de um governo limpo, honrado e próximo das pessoas. “Estamos enfrentando um poder muito grande, mas maior que o poder de Deus e do povo não há. E o Maranhão terá um governo limpo, honesto e comprometido em mudar a vida dos maranhenses”, declarou, ressaltando seu empenho em governar para todas as famílias do Maranhão.

Com adesivos e bandeiras, a população demonstrou confiança nos candidatos Flávio Dino e Roberto Rocha. Léa Nascimento, 68, doméstica, disse que aguardava a caminhada para falar diretamente a Flávio o quanto acredita no projeto de mudança do Estado. “A gente precisa dar oportunidade pra ele governar. Eu acredito que o Maranhão vai vencer”, disse ela.

A esperança em dias melhores para o Maranhão também foi ressaltada por Gilmara Passos, 27, que espera que no governo Flávio Dino o Maranhão se torne mais seguro: “A gente dorme e acorda com medo de tudo. O que queremos é menos violência, mais educação e mais policiamento”.

O comprometimento com a mudança também foi reforçado por Roberto Rocha, que lembrou ao final da caminhada que a mudança do Estado está próxima de se concretizar. “Está muito próximo o dia em que nosso povo vai mostrar que o Maranhão não tem dono”.

Também estiveram presentes nas atividades Júlio Pinheiro e  Bira do Pindaré, candiatos a vagas no Parlamento Estadual e os candidatos Márcio Jardim, Rose Sales e Eliziane Gama, que disputam uma vaga na Câmara Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *