Mais um debate desastroso para Edinho Lobão

edinhoNo terceiro debate entre os candidatos ao governo do Maranhão realizado pela TV Difusora (que por sinal excluiu três candidatos), Edinho Lobão (PMDB) mais uma vez saiu menor do que entrou. Pelo termômetro das redes sociais, a insistência de Edinho no discurso anticomunista e a falta de resposta a perguntas sobre a clínica fantasma deixaram o candidato em situação constrangedora.

Negando os péssimos indicadores sociais do Maranhão, Edinho soltou: “Os números são apenas tabelas. Não é tão ruim quanto querem mostrar”. Foi desmentido por Antônio Pedrosa (PSOL) e acabou concordando com o advogado entrando em contradição.

Pedrosa também acabou com o discurso de “empreendedor” na gestão pública, que vem sendo utilizado por Edinho. “Essa visão de empreendedorismo é decadente. Caiu com o neoliberalismo. O desafio agora é reafirmar o serviço público”.

Foi motivo de chacota o programa de Edinho “Alô Doutor” para atendimento médico por telefone. “Isso viola o código de ética médico. Consulta por telefone? Imagina como será isso”, afirmou Flávio.

Quando questionado sobre a clínica fantasma do prédio que ele alugou para o governo no Turu, Edinho reafirmou que o aluguel estava barato para o governo do Maranhão. “O governo gasta 30 mil por mês para dar a solução. Com um prédio que poderia ter sido alugado mais caro. É um prédio em posição estratégica”.

O candidato do grupo Sarney insistiu no discurso anticomunista questionando Edinho sobre a instalação do comunismo no Maranhão e ainda chamou Flávio dino de arrogante. “Tenho aliança com nove partidos de várias tendências políticas. Edinho falando arrogância, sendo ele o candidato dos poderosos.  Estou aqui na Difusora. A emissora é dele. Ninguém sabe como ele comprou, mas é dele. Estou aqui porque tenho humildade e sou um democrata”, afirmou.

 

 

3 pensou em “Mais um debate desastroso para Edinho Lobão

  1. Nosso candidato Sr. Edinho lobão e tão despreparado que agente nem acredita a cara de pau dele se querendo se passar como bom moço para nos eleitores eu só gostaria que ele explicasse sobre o acidente provocado por ele na estrada da raposa que quase acaba com uma família . ele ainda se passa de vitima tudo foi abafado , seria bom um esclarecimento isto a traveis dos programas eleitorais . ai se desmascarava-se o candidato de vez , cade o bafómetro é so para pobre ?

  2. Dr. Edinho Lobão deveria falar ao público o que se passa nos bastidores dos encontros dele com os políticos pequenos, prefeitinhos e vereadores… Que manda a Roseana tomar naquele lugar… Que seu pai apoia seu roubos, que enquanto suplente de seu pai nada fez e nem fará, que não passa de um playboy e que não entende nem o cenário onde está! Todo municipio se paga muuuuito para que as ruas fiquem cheias, para dá populariedade para o tal candidato, […]…
    Nos debates é uma tristeza, nem entende palavras mais cultas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *