Gastão segue passos de Edinho e foge ao debate na Câmara

Roberto Rocha fala no debate da Câmara. Gastão Vieira falta.

Roberto Rocha fala no debate da Câmara. Gastão Vieira falta.

A Câmara Municipal de São Luís realiza nesta segunda-feira (22) uma sessão especial com os candidatos ao Senado pelo Maranhão. Foram convidados todos os seis candidatos, mas Gastão Vieira (PMDB) e Evan de Andrade (PCB) não compareceram. Em justificativa enviada ao parlamento, Gastão afirmou que sua agenda já estava definida. Na sessão com os candidatos a governador, o candidato Edinho Lobão (PMDB) também não compareceu.

O vereador Professor Lisboa (PCdoB) lamentou a ausência do peemedebista por não ter priorizado as discussões das propostas para a cidade de São Luís, que precisa da ajuda da representatividade no Senado. “Lamento profundamente a ausência. Queríamos um debate macro e São Luís não pode ser preterida. A figura do senador ainda é vista como algo distante. As ausências empobrecem o debate”.

Por sorteio, o candidato Roberto Rocha foi o primeiro a se manifestar. Roberto falou de projetos para a melhoria portuária de São Luís e garantir uma economia forte para a capital. “Precisamos explorar nossas riquezas, porque a pobreza já cansou de ser explorada”.

Roberto também tratou da reafirmou a necessidade de equilibrar as forças políticas no senado federal. “Todos os senadores do Maranhão são do mesmo grupo. E se nosso adversário for eleito, todos serão do mesmo partido. Chega de um senado servir de aposentadoria de luxo e prêmio por serviços prestados a uma oligarquia que derrete porque não consegue sequer oferecer segurança às pessoas”.

Participam ainda os candidatos Gersão (PPL), Haroldo Saboia (PSOL) e Marcos Silva (PSTU).

1 pensou em “Gastão segue passos de Edinho e foge ao debate na Câmara

  1. Já era esperando, deve estar com tanto medo que fugiu dos seus compromissos. Ou, mais provavelmente, deve ter dormido até 9h igual Edinho e acordou atrasado, hehehehehehehe. Bem fácil. Por isso meu voto é de Roberto. Esse sim tem compromisso com sua gente;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *