Marcelo Tavares cobra gravação da PM com imagens da operação contra irmão de Flávio Dino

marcelotavaresCoordenador da campanha de Flávio Dino, o deputado Marcelo Tavares desafia os integrantes da Polícia Militar que participaram da operação de espionagem contra familiares de Flávio Dino a divulgar o vídeo gravado pela corporação durante a emboscada montada para intimidar o empresário Saulo Dino, irmão do candidato oposicionista.

Segundo Marcelo Tavares, a operação foi filmada pelos integrantes da Polícia Militar e nelas é possível constatar que nenhum outro carro foi parado pela blitz montada na Estiva. “O caso foi direcionado para atacar a família de Flávio Dino, Se agora eles querem mudar a versão, que provem com as filmagens feitas pelos próprios policiais”, disse.

O deputado afirmou ainda que as gravações, se cedidas pela PM, vão demonstrar que o único carro abordado foi o de Saulo Dino, o que caracteriza que a ação foi montada apenas para intimidá-lo.

A operação que durou cerca de uma hora e que tinha como objetivo atingir toda a coligação que lidera as pesquisas e criar uma trama contra o candidato do PCdoB foi filmada pelos integrantes da operação que teria sido dirigida pela polícia secreta, segundo informações obtidas pela coligação.

O deputado afirmou ainda que tem confiança no trabalho da Polícia Militar e que está convicto de que grande parte da corporação desaprova a conduta de poucos policiais que usam seu trabalho em nome de grupos políticos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *