Nova adesão: vereador Nato declara apoio a Flávio Dino

Neto passa a apoiar Flávio Dino

Neto passa a apoiar Flávio Dino

O candidato ao governo, Edinho Lobão (PMDB), perdeu até apoio político com sua ausência à sabatina promovida pela Câmara Municipal de São Luís nesta quarta-feira (3). Além de ser muito criticado pelos vereadores pela ausência, o vereador Nato (PRP), que apoiava Edinho, mudou de lado e declarou oficialmente apoio a Flávio Dino (PCdoB).

“Ele me convenceu. Mostrou conhecer os problemas e atenção justamente às necessidades de São Luís que os vereadores enfrentam todos os dias. Com uma ‘cantada’ dessas, não pude resistir”, afirmou Nato, que também ressaltou o fato de Flávio demonstrar conhecer bem os vereadores, as comunidades que cada um representava e as bandeiras que cada um levanta na Casa.

Em seu pronunciamento, Flávio afirmou que estava disposto a receber o apoio dos vereadores que ainda não estão com ele para fazer a virada de página do Maranhão, inclusive Fábio Câmara (PMDB), que foi tão maltratado pelo secretário Ricardo Murad, depois de tantos serviços prestados. Com o apoio de Nato, sobe para 20 o número de vereadores com Flávio.

Um vereador que apoia Edinho, disse que se manteria por uma questão de fidelidade, mas já admitiu a derrota. “Eu sei que vamos perder. Mas vou perder junto com o grupo. Eu espero que o Flávio faça um grande governo”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *