Othelino Neto faz campanha em mais oito municípios

othelinoO deputado estadual  Othelino Neto (PCdoB), candidato à reeleição, fez campanha em mais oito municípios neste final de semana. Ele cumpriu agenda em Zé Doca, Bom Jardim, Codó, Pinheiro, Monção,  Bequimão, Cururupu e Turiaçu.

Em Zé Doca, Bom Jardim e Codó, Othelino fez campanha ao lado do candidato da coligação “Todos pelo Maranhão”, Flávio Dino (PCdoB). Nos três municípios, a mobilização foi intensa e atraiu uma multidão.

“A cada dia, o projeto de mudança no Maranhão ganha mais adeptos. A sociedade cansou de só ver o Estado nas páginas policiais da imprensa”, disse Othelino Neto durante agenda de campanha.

carreataothelinoNos municípios, Flávio Dino disse que é hora de colocar fim a esse ciclo de 50 anos e de virar a pagina do passado. “A alegria e a esperança vão vencer”, frisou.

No sábado e domingo, Othelino cumpriu agenda de campanha em Pinheiro, Monção, Bequimão, Cururupu e Turiaçu. Foram caminhadas, carreatas e comícios.

Em Bequimão, Othelino participou de uma grande mobilização, organizada pelo ex-prefeito Antonio Diniz. Centenas de motos e carros lotaram as ruas da cidade e mostraram a força do grupo político.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *