Quebra-pau entre Sarney e Edmar Cutrim

Sarney ameaça Cutrim por estar liberando prefeitos para Flávio Dino

Sarney ameaça Cutrim por estar liberando prefeitos para Flávio Dino

O clima esquentou entre o senador amapaense José Sarney e o presidente do Tribunal de Contas do Maranhão, Edmar Cutrim. Sarney não gostou nada do fato de Edmar estar liberando os prefeitos aliados a votar em Flávio Dino e foi duro com Edmar em discussão no Palácio dos Leões.

Sarney chamou Edmar para enquadrá-lo por estar ajudando a eleição de seu adversário. Segundo fonte do blog, Sarney avisou a Edmar que com uma canetada “o colocava em seu devido lugar”.

Edmar não se calou para o oligarca e disse que pagava pra ver se Sarney faria algo contra ele.

Mais de 20 prefeitos aliados de Cutrim já foram liberados pelo presidente do TCE a votar em Dino. Esta semana, foi a vez do vereador de São Luís, Beto Castro (PROS), que afirmou com todas as letras na tribuna da Câmara, que já estava liberado pelo seu líder maior e declarou apoio a Dino. Edmar Cutrim é o principal padrinho político de Beto.

Nos bastidores, Edmar tem dito que não tem mais dúvidas de que Flávio vencerá a eleição.

11 ideias sobre “Quebra-pau entre Sarney e Edmar Cutrim

      • uma das melhores situações que se pode aplaudir no meio político, é quando se coloca alguém no poder e esse alguém descobre toda as sujeiras que estão debaixo do tapete e depois se rebelam contra o seu criador é isso aí o poder tem dessas coisas é 65 neles

  1. NÃO SÃO PREFEITOS ALIADOS, SÃO PREFEITOS ALIENADOS, OBRIGADOS A VOTAR NO FILHO DO PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO. NÃO LIBEROU NADA, APENAS ALGUNS PREFEITOS DISSERAM PARA O EDMAR, NINGUÉM QUER VOTAR NO EDINHO LOBÃO E AÍ FICA MUITO DIFÍCIL VOTAR NO SEU FILHO. RESPOSTA DO EDMAR, VOTEM NO FLÁVIO, MAS NÃO DEIXEM DE VOTAR NO MEU FILINHO ADORADO, SENÃO EU CHUTO O TAMBORETE.

  2. Seria de uma grande tolice, líder do TCE , indicado pela governadora ,onde estava em uma grande depressão por ter perdido a eleição pra deputado ter coragem de virar as costas ao grupo que lhe deu uma chance, no qual hoje se tornou um dos homens mais ricos do maranhão, pois com essa força elegeu seu filho prefeito de Ribamar, o outro juiz e agora o caçula, deputado.
    ZÉ Reinaldo quem o diga!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *