Edivaldo Jr. em sintonia com o partido de Flávio Dino

Edivaldo Jr. é nova força de peso na campanha de Dilma

Edivaldo Jr. é nova força de peso na campanha de Dilma

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior entrou em campo na campanha pela reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT). O prefeito está alinhado ao partido do governo eleito, o PCdoB, que tem se destacado na condução da campanha no Maranhão.

Edivaldo esteve reunido na noite desta quinta-feira (16) com a ministro das relações institucionais, Ricardo Berzoini, com o intermédio do presidente do PCdoB e braço direito de Flávio Dino, Márcio Jerry. Ele, aliás, tem sido um dos principais articuladores da campanha neste segundo turno.

O prefeito segue alinhado com o grupo mais próximo a Flávio Dino e à presidente com quem tem conseguido alguma ajuda para sua administração, já que o governo do estado, boicotou a prefeitura ao longo destes quase dois anos.

“65 é 13”

Márcio Jerry recepciona lideranças nacionais pró-Dilma

Márcio Jerry recepciona lideranças nacionais pró-Dilma

Com a presença do senador Inácio Arruda (PCdoB) e ministro Ricardo Berzoini (PT), lideranças políticas do Estado traçaram estratégias para intensificar a campanha de Dilma Rousseff no Maranhão. O presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry, recepcionou as lideranças nacionais.

“O nosso trabalho todo é de buscar unificar o máximo de forças que estavam em disputa no primeiro turno e de colocar essa base política no palanque do PT no Maranhão. Queremos deixar muito claro que o nosso esforço é para dizer que o 65 é 13”, afirmou Inácio Arruda.

Cada vez a campanha de Dilma no Maranhão fica centrada no comando de PCdoB, PDT, PP e PT.

2 pensou em “Edivaldo Jr. em sintonia com o partido de Flávio Dino

  1. Isso só mostra que Holandinha tem personalidade e não ficou como algumas pessoas em cima do muro!Em eleições não se pode ficar no meio termo… Ou é alidado de um partido ou não.

  2. DILMA, MELHOR PARA O PARA O MARANHÃO ?!!! Chega (!) Dessa camisa dessa camisa de força, o PT NACIONAL nunca apoiou realmente a mudança que promovemos na política do nosso estado – com a eleição de F[ávio Dino Governador -, pela qual me dediquei durante cinco anos. Vendendo apostilas pelo interior do Maranhão e, até arriscando minha vida – em certas ocasiões, para na hora “H” ( de matar de vez Sarney) votar NA DILUÍDA DILMA.
    Sei que Aécio vencendo, não será nada bom para o PC do B, PDT … no plano Nacional, mas pra mim, o tucano vencendo, será como pisar numa barata (vitória de Flávio) e só faltar esfregá-la abaixo dos pés. NÃO ADIANTA (!), ESTIVE NO EVENTO pró Aécio no hotel Luzeiros, e lá percebi que o MOVIMENTO VOTAR EM DILMA É VOTAR EM SARNEY ESTÁ ESPALHADO E ACOLHIDO NO MARANHÃO INTEIRO. APROVEITO PARA PARABENIZAR O PROFESSOR DE POLÍTICA FLÁVIO DINO: É QUE DARÁ TUDO CERTO PARA O NOSSO ESTADO. E pelo que conheço Flávio (politicamente desde 1987), pouco está se importando com a derrota do translocado e mutado PT.

    Marco Antonio Carvalho Diniz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *