Edmar Cutrim acusa Roseana de grampo ilegal e invasão de domicílio

Edmar pede que Polícia Federal investigue Roseana

Edmar pede que Polícia Federal investigue Roseana

A guerra está declarada. Nesta sexta-feira (3), o presidente do TCE, Edmar Cutrim, não se intimidou e foi até a sede da Polícia Federal protocolar pedido de investigação da governadora Roseana Sarney por uma gravação ilegal que ela mesma admitiu fazer e por invasão de domicílio.

O presidente do TCE confirmou ao conversar com a imprensa que Roseana invadiu sua residência enquanto nem ele, nem sua esposa estavam em casa. Ela afirmou que a governadora desrespeitou seu segurança e verificou vários cômodos. As imagens do sistema de videomonitoramento confirmam a invasão.

“Na minha casa só entra quem eu autorizar. Diferente disso, minha casa foi invadida de uma forma brutal. E houve a escuta ilegal. As instituições estão correndo risco, por uma autoridade que devia zelar pelas coisas corretas. Dei entrada para a Polícia federal fazer as devidas investigações”, afirmou.

Questionado sobre a acusação de que estaria favorecendo candidatura, Edmar classificou a acusação como absurda. “Isso não tem nada. É um absurdo. Eu não estava no TCE. Eu tenho direito como cidadão de falar sobre minhas posições em um ambiente privado. Eu nunca fiz uma coisa dessas”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *