Felipe Camarão será secretário de Gestão e Previdência

felipecamaraoO procurador federal Felipe Camarão será o secretário de Gestão e Previdência do governo Flávio Dino. A pasta é importantíssima pra os servidores públicos estaduais por cuidar da gestão, das promoções, progressões, aposentadorias e concursos públicos. .

Camarão é professor da UFMA e já foi diretor do Procon. Ele ainda passou um curto período como secretário de Urbanismo de São Luís, mas não teve a liberação da Advogacia Geral da União para exercer o cargo.

Criada em maio de 2012, a Segep tem como missão fortalecer a capacidade de governar do Estado do Maranhão, liderando a modernização da gestão pública, gerindo seus recursos humanos e patrimoniais e garantindo a sustentabilidade da seguridade social da esfera governamental, tendo como referência as necessidades dos servidores e dos cidadãos a serem providas pelo Poder Público.

 

Uma ideia sobre “Felipe Camarão será secretário de Gestão e Previdência

  1. preciso com urgencia que estas pesoas comerci a trabalhar eu estou sem condicoes de manter na falculdade eles pasarom no concuso da policia e ainda nao foro chamados. nome marcelo coelho silva cpf 048784863.25 inscrição 251058009 nome leda letycia pereira muniz cpf 051673463.63
    inscricao 251008248
    nome thales oliveira marinho cdpf 052036153.90
    inscriçao 251088393
    peço que veja com carinho todos estão cursando direito e estão com a falculdade suspensa por falta de recurso financeiro . eles preciso trabalhar
    desde de ja agradeço o grande interese em resolver este ploblema obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *