Flávio Dino quer anunciar todo secretariado até 15 de novembro

flaviomarcioO presidente estadual do PCdoB e futuro secretário de Articulação Política do estado, Márcio Jerry, falou sobre a montagem da equipe do governo Flávio Dino e a transição. Márcio afirmou que a expectativa do governador eleito é que até, no máximo, a primeira quinzena de novembro, esteja com toda a equipe de governo montada e anunciada para que os novos secretários tenham pelo menos um mês e meio para se familiarizar com a pasta e organizar o trabalho no governo.

“A equipe estará montada até esta data para arregaçar as mangas já. Não podemos improvisar. O Maranhão tem muitos problemas e há uma enorme expectativa do nosso povo. Dia 1º de janeiro devemos estar com a equipe já em pleno trabalho. Por isso, o governador não tardará nas escolhas e nos anúncios”, afirmou.

O presidente do PCdoB salientou a divulgação quase diária de novos nomes da equipe dinista. Ele afirma que partidos e organizações sociais estão sendo ouvidos antes da decisão final de Flávio. “O governo está sendo montada aos poucos ouvindo os partidos , ouvindo a sociedade para montar a equipe”.

Márcio enalteceu o trabalho de Marcelo Tavares à frente da equipe de transição do governo. Ele afirma que a equipe espera ter as informações do governo, mas ainda, assim, fiscaliza as movimentações do Palácio dos Leões neste período. “A equipe de transição têm avançado muito sob o comando do deputado Marcelo Tavares. Já houve a primeira reunião com a equipe do atual governo e esperamos que o governo tome uma atitude colaborativa e não haja sonegação de informações e nenhuma medida que atrapalhe o próximo governo. Além de acreditarmos, estamos vigilantes para começar com segurança o governo daqui a 70 dias”, finalizou.

2 pensou em “Flávio Dino quer anunciar todo secretariado até 15 de novembro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *