Roberto Jr. homenageia Brunno e dedica a ele vitória do pai

foto rrjO vereador Roberto Rocha Júnior (PSB), usou a tribuna da Câmara Municipal, na sessão ordinária desta quarta-feira (22) para prestar homenagem ao advogado Brunno Matos, assassinado durante as comemorações da vitória do pai, Roberto Rocha, eleito senador. Foi prestado um minuto de silêncio pela morte do advogado.

Roberto Júnior lembrou da importância que Brunno teve durante todo o processo eleitoral deste ano, visto que ele, além de assessor jurídico, era também membro da executiva do PSB.

“É difícil definirmos o que estamos sentindo nesse momento, pois, infelizmente, o dia que seria de nossa maior alegria, ficou marcado também pela tristeza de perdermos um amigo da forma mais cruel, brutal e desumana. Não existem palavras que expressem o tamanho dessa dor, pois ele era um amigo, um irmão que eu tive a honra e o privilégio de conviver durante tantos anos”, disse o vereador.

O socialista se solidarizou com os pais de Brunno, Ruben e Esmeralda e falou dos números da violência no Maranhão, já que só nos primeiros meses de 2014, o número de homicídios cresceu quase 18%. Com uma média mensal de 71,6 homicídios, ou seja, mais de duas mortes por dia, este ano promete encerrar com mais de 850 homicídios somente na região metropolitana de São Luís.

O vereador também agradeceu os 1.476.840 votos que Roberto Rocha obteve nestas eleições.

1 pensou em “Roberto Jr. homenageia Brunno e dedica a ele vitória do pai

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *