Antônio Nunes será o diretor-geral do Detran-MA

antonionunesO governador eleito Flávio Dino (PCdoB) anunciou mais um nome da sua equipe de governo. Em um posto muito cobiçado, Flávio preferiu não ceder a um partido e indicou o advogado Antônio Nunes para a diretoria do Detran-MA. O novo diretor não é filiado a nenhum partido político.

Entre as principais metas estão a melhoria da gestão e do atendimento aos cidadãos, a implementação de políticas de segurança no trânsito e o trabalho de prevenção de acidentes, com atenção especial aos motociclistas.

Nunes foi coordenador geral da Fiscalização da coligação “Todos pelo Maranhão”, que elegeu Flávio Dino Governador do Estado. É advogado Trabalhista, Professor Universitário e Presidente da Comissão de Eventos e Comunicação Estratégica da OAB/MA.

1 pensou em “Antônio Nunes será o diretor-geral do Detran-MA

  1. Uma excelente oportunidade de renovação e melhoramento no atendimento e economia de material, um exemplo a emissão do CRVL ,renovação de licenciamento atualmente 35% não é recebidos ou procurados pelos os proprietários, outra questão é de calamidade para receber os CRVL nas ag. correios do interior de não entregar aos parentes do proprietários dos veículos nesta ocasião são devolvidos aos DETRAN causando mais despesas de devolução de correspondência, sugestão para melhorar uma fase de atendimento atualização e emissão de CRVL, no boleto do licenciamento confirmar o endereço ou não para emissão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *