Grupo Sarney já começa a se digladiar pelo espólio para 2018

muradjoaoalbertoRicardo Murad e João Alberto já começam a brigar pelo espaço político do grupo Sarney para as eleições de 2018. Com a derrota, as saídas de cena de Sarney e Roseana e o esfacelamento do grupo a briga para ser a liderança para a próxima eleição estadual começou.

O secretário de saúde Ricardo Murad disse a O Imparcial que buscará se consolidar como o nome do grupo Sarney para concorrer à eleição de governador. “Buscarei viabilizar meu nome, vou trabalhar nos próximos anos para que eu possa ser candidato”, afirmou.

O presidente do PMDB no Maranhão, João Alberto, foi procurado por O Imparcial para comentar o assunto, ele respondeu que desconhecia o interesse de Ricardo Murad e que acredita não ser o momento de discutir algo que ainda vai ocorrer daqui quatro anos.

O deputado estadual Roberto Costa, principal aliado de Alberto na Assembleia, foi mais duro, afirmando que se houvesse a discussão dentro do partido, Ricardo não venceria para ser candidato. “Esse é um projeto pessoal do Ricardo e não está em discussão no PMDB e não leva, nesse momento. Ele tem toda a legitimidade de pleitear, como cidadão, mas dentro do PMDB esse não é o posicionamento”, afirmou.

2 pensou em “Grupo Sarney já começa a se digladiar pelo espólio para 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *