Nelsinho assume mandato na Câmara e se compromete com a cultura de São Luís

nelsinhoEm evento muito prestigiado, Nelsinho Brito (PT) assumiu por quatro meses o mandato na Câmara Municipal de São Luís. O professor, que estava no cargo de assessor especial da Fundação Municipal de cultura agradeceu a várias pessoas importantes na sua campanha e se comprometeu com projetos para a cultura da cidade. Ele assume no lugar de Honorato Fernandes (PT), que se licenciou para realizar uma cirurgia.

“Apesar de ficar somente alguns meses é extremamente valioso. Ainda que fosse por um dia, estar neste espaço é muito valioso. Estou muito satisfeito. Sou um representante da cultura popular, da classe trabalhadora e quero justificar cada voto que me colocou aqui”, afirmou o vereador.

Nelsinho garantiu que apesar do curto prazo no mandato, desenvolverá uma agenda de propostas para a cultura da cidade e a preservação do meio ambiente. “Eu sou da base do prefeito Edivaldo e quero fazer uma agenda propositiva. Não dá pra inventar a roda neste período. Mas vou ajudar o trabalho do prefeito e fazer uma agenda positiva em nome da cultura popular e do meio ambiente. O tempo é curto, mas colocaremos em pauta esta agenda”, afirmou.

Estiveram presentes na posse os futuros secretários estaduais Bira do Pindaré (Ciência e Tecnologia) e Márcio Jardim (Esportes).

4 pensou em “Nelsinho assume mandato na Câmara e se compromete com a cultura de São Luís

  1. Parabéns companheiro Nelsinho. Sempre um orgulho saber que junto aos órgãos governantes temos mais um valioso defensor da cultura popular brasileira. Forte abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *