Prefeitura fará operação de trânsito especial para o Enem

transitoA Prefeitura de São Luís, através da Secretaria de Trânsito e Transportes (SMTT), vai disponibilizar equipes de agentes de trânsito nestes sábado (8) e domingo (9) nos principais polos geradores de tráfego das vias da capital, em função da realização do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) 2014. A operação terá início a partir das 9h e visa facilitar o fluxo de veículos que será intensificado pelo deslocamento dos participantes do Enem.

Na ação, os agentes vão monitorar as principais rotatórias da cidade, pontes e outros polos geradores de tráfego. Em relação ao fluxo de trânsito com destino à região Itaqui-Bacanga, serão posicionados agentes de trânsito para monitorar a rotatória do Bacanga.

A SMTT ressalta que a frota de ônibus do sistema integrado de transporte funcionará com quantitativo igual ao dos dias úteis durante os dois dias de realização do Enem.

2 pensou em “Prefeitura fará operação de trânsito especial para o Enem

  1. Que bom que a SMTT estará disponível e ajudando ano tráfico durante esse final de semana de provas. Muitas pessoas farão o ENEM e com isso o trânsito ficaria uma loucura caso a SMTT não estivesse apta a ajudar.

  2. As pessoas que participarão do Enem também tem que contribuir saindo cedo de casa pra não gerar engarrafamentos e confusões no trânsito. A SMTT não vai fazer milagres caso o engarrafamento esteja quilometrico. A SMTT ajuda e muito, mas os candidatos também terão que ter bom senso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *