Arnaldo se despede da Assembleia: “poderia ter feito muito mais”

arnaldo-melloO presidente da Assembleia Legislativa,  Arnaldo Melo (PMDB), fez um extenso discurso de despedida nesta quinta-feira (4). Arnaldo assume o governo do estado de forma interina na segunda-feira (8), mas retorna ao parlamento em janeiro para encerrar 24 anos de mandatos ininterruptos, mas em período de recesso parlamentar. Por isto, participou da última sessão nesta quinta.

“Eu acho que fiz alguma coisa, mas poderia ter feito muito mais. Primeiro pela inexperiência inicial, depois por algumas dificuldades de ordem financeira, de ordem estrutural. Mas algumas coisas precisam continuar, como a política positiva. Se nós conseguirmos ter uma classe política que consegue conversar com a sociedade de forma mais franca, teremos uma classe ideal. E isso não só em termo de política, mas de mundo”, afirmou Arnaldo.

Arnaldo diz que não se arrepende de não ter tentado a reeleição e ter embarcado na candidatura de vice-governador na chapa de Edinho Lobão. “É muito difícil Arnaldo Melo se arrepender de alguma coisa, porque ela procura sempre assumir seus compromissos. Quando eu ganho, eu procuro dividir o mérito com os companheiros, quando eu perco eu não procuro culpados”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *