Investigada na Operação Geist era assessora da Sinfra no governo Roseana

nomeacaoUma peça chave na Operação Geist e investigada por participação no desvio de R$ 30 milhões da prefeitura de Anajatuba, Natascha Alves Lesch, tinha garantida boa boquinha no governo Roseana. Natascha era Assessora Especial na secretaria estadual de Infraestrutura. 

Natascha foi nomeada no início do governo Roseana, em junho de 2011, e exonerada em 23 de julho deste ano. O secretário de Infraestrutura ainda era o hoje deputado estadual Max Barros, que assumirá a presidência da Assembleia Legislativa a partir da próxima semana.

Operação apreendeu documentos paa fundamentar  investigação de desvios em Anajatuba

Operação apreendeu documentos paa fundamentar investigação de desvios em Anajatuba

Natascha era casada com Fabiano Bezerra, apontado como principal operador do esquema de desvio de dinheiro. Ela cobrava de Bezerra dinheiro para ficar calada, uma vez que o ex-companheiro usava o nome dela e suas contas bancárias para movimentar dinheiro oriundo dos contratos com a prefeitura. A perda da boquinha no governo pode ter agravado a situação.

Operação Geist, desencadeada em conjunto com o MP, CGU e Polícia Civil para recolher documentos que servirão de base para investigação de fraudes na gestão do prefeito de Anajatuba, Helder Aragão (PMDB).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *