Notas da euforia de inauguração de obra inacabada

roseanainauguraivcentenarioAté Jorginho e Fernando

O marido da governadora Roseana Sarney, Jorge Murad, e o irmão, Fernando Sarney, estavam bem entusiasmados e foram até anunciados no palco da inauguração da obra em andamento da Avenida IV Centenário. Os dois que costumam ser extremamente discretos e atuar de forma muito intensa nos bastidores. Mas neste final de festa, resolveram aparecer na euforia.

Reclamações abafadas

Deu trabalho para a equipe de reportagem da TV Mirante encontrar alguém que falasse bem da obra inacabada. A repórter ouviu muitas reclamações dos moradores até encontrar quem falasse bem da entrega. Perigo de acidentes com as crianças no material exposto, risco de assaltos, entulho levado com a chuva foram algumas das reclamações. Parabéns à equipe de edição da TV.

Não respondeu sobre “Petrolão”

Diferente do que chegou a ser noticiado, a governadora Roseana Sarney não respondeu ao questionamento sobre a operação Lava-Jato. O jornalista Jeisael Marques perguntou quatro vezes se Roseana estaria com medo de ser presa e ela ignorou a pergunta. O chefe da segurança de Roseana ainda se aproximou do jornalista tentando intimidá-lo a não perguntar mais. não adiantou. O vídeo abaixo comprova:


 

Nem sobre 2016

Roseana também não quis falar sobre a possibilidade de ser candidata a prefeita em 2016. “Não quero saber disso!”

Nem sobre a renúncia

Questionada pelo titular do blog sobre qual seria o real motivo da renúncia do cargo na próxima segunda-feira (8), Roseana escorregou: “Eu ainda sou governadora”, e saiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *