Roberto Costa é o caminho do PMDB para 2016

robertocostaApós o esfacelamento do grupo Sarney com a derrota na eleição deste ano, o pleito municipal de 2016 é o primeiro passo para o firmamento das novas lideranças do grupo. E neste processo, o partido deverá lançar o deputado Roberto Costa como candidato a prefeito de São Luís para se firmar como nova liderança, até com chances de polarizar a disputa com o atual prefeito, Edivaldo Holanda Júnior.

Roberto já trabalhava para ser candidato a prefeito em 2012, mas pela aliança, o PMDB apoiou a candidatura de Washington Oliveira (PT). Agora, já trabalha para ser candidato novamente, batendo no prefeito Edivaldo na tribuna da Assembleia, como fez contra o ex-prefeito João Castelo.

Próximo a Roseana, Roberto sempre foi fiel ao grupo. A própria governadora Roseana Sarney tem dado demonstração de que apoia o nome de Roberto, que obviamente é defendido pelo seu principal aliado, o senador João Alberto. A não consolidação de um nome peemedebista e sarneysta convicto nas eleições de 2012, poderá selar o fim do grupo.

A candidatura de Costa garante o fortalecimento de um nome e a vitória de João Alberto sobre Ricardo Murad na disputa pelo controle do grupo.

2 pensou em “Roberto Costa é o caminho do PMDB para 2016

  1. Roberto Costa é mais um pau mandado dos Sarneys… Tá pensando que o povo vai eleger ele pra prefeito? Já nos livramos de um que queria ser governador quem dirá desse aí!

  2. Esses grupinho Sarney ainda acha que o povo é besta mesmo…Não se cansaram da lavada nas urnas na última eleição? Fala sério!Não vamos eleger esse Roberto…Melhor ele nem perder tempo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *