Robson Paz constata sucateamento da Rádio Timbira nos governos Roseana

Política de Robson Paz: comunicação passa por reformulação da Rádio Timbira

Política de Robson Paz: comunicação passa por reformulação da Rádio Timbira

O radialista Juracy Filho é um profissional competente e unicamente pelo seu esforço e de outros profissionais a Rádio Timbira foi colocada no ar de forma precária por justamente não ser prioridade de todos os governos Roseana Sarney a Rádio dos maranhenses.

Foi justamente esta a constatação do futuro secretário de comunicação do Maranhão, Robson Paz em visita à emissora. “Sobre visita à Rádio Timbira: Uma coisa é reconhecer esforço e dedicação de um gestor para colocar uma emissora de rádio no ar…Outra é o sucateamento e abandono da Rádio Timbira promovido por sucessivos governos de Roseana Sarney”, afirmou Robson Paz nas redes sociais.

O futuro secretário de Comunicação do Estado tem dito que fará a reformulação necessária da Rádio Timbira, sucateada por Roseana. Nova programação, alcance e participação social estão na pauta da reformulação que Paz irá promover.

O grupo Sarney está virando especialista em “informar” que visita de futuros secretários quer dizer transição tranquila e deturpar falas para tentar contrapor o que dizem os futuros auxiliares e o governador eleito.

paztimbira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *