Com maior bancada aliada, Edivaldo terá mais recursos para São Luís

Reuniao_Bancada_Federal_Governo_Foto_Baeta_ (17)Deputados federais maranhenses firmaram com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior o compromisso de ajudar São Luís. O ato ocorreu durante visita de membros da bancada maranhense ao gabinete do Palácio La Ravardière, nesta sexta-feira (9). Os deputados fizeram parte da comitiva liderada pelo deputado federal Eduardo Cunha, atual líder do PMDB na Câmara dos Deputados e candidato à presidente daquela Casa Legislativa.

“Pedimos e contamos com o apoio destes colegas deputados no envio de recursos e projetos federais para São Luís. Os deputados federais são os nossos representantes em Brasília e tenho certeza que vão lutar pelo desenvolvimento da nossa cidade”, comentou o prefeito.

À frente também da comissão de parlamentares que visitou o prefeito Edivaldo, o deputado Rubens Júnior (PCdoB) exaltou a iniciativa de Eduardo Cunha e frisou que atitudes como esta demonstram que as relações institucionais entre os poderes independem das cores partidárias. “É um processo importante de fortalecimento e estreitamento das relações entre o Executivo e o poder Legislativo, para que o que for aprovado na Câmara Federal possa beneficiar à população. Como parlamentar federal, espero ajudar a capital com nossas emendas e projetos”, almejou.

O deputado federal Waldir Maranhão (PP) reiterou a importância do encontro institucional e político da bancada federal com o prefeito Edivaldo. “Com a nova perspectiva de mudanças e de avanços, certamente, a proximidade de homens públicos que tenham compromisso com a agenda nacional é de grande importância para nossa cidade. E São Luís precisa de um olhar diferenciado, de suporte e investimentos”, disse Waldir Maranhão.

A visita institucional do deputado federal Eduardo Cunha (PMDB) ao prefeito Edivaldo é parte da agenda de trabalho que vem desenvolvendo em todos os estados brasileiros e suas capitais, com o objetivo de conhecer a realidade política, econômica e social de cada um, visando à construção de uma pauta produtiva para este ano. Edivaldo considerou o encontro um momento de grande importância política e institucional, porque consolida uma relação de proximidade entre o Legislativo Federal e Executivo Municipal.

“Tivemos a alegria de receber o deputado Eduardo Cunha, que é candidato à presidente da Câmara Federal, e exaltamos a sua iniciativa em querer conhecer de perto a nossa realidade. A aproximação entre todos os entes federativos é essencial para que haja produtividade, fluidez nas ações e efetivos frutos para o Brasil, para os estados e para as cidades, como a nossa São Luís”, disse Edivaldo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *