Edivaldo reforça PDT na administração e garante aliança com PRB

Edivaldo fecha com o PRB, de Cléber Verde

Edivaldo fecha com o PRB, de Cléber Verde

No jogo partidário para 2016, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, reforça as peças com as mudanças na equipe de seu governo. O prefeito empossou na tarde desta quarta-feira (21) novos secretários para a administração municipal, dando mais espaços para o PDT e uma secretaria importante para o PRB.

O ex-secretário de Desporto e Lazer, Olímpio Araújo, assumiu a pasta do Orçamento Participativo, que estava vaga. No Desporto, assume Jerry Abrantes. O advogado Júnior César Marques assume a secretaria de Articulação e Desenvolvimento Metropolitano como indicado do PRB. Ulisses Fernandes Campos, o Mãozinha, é o novo coordenador de Juventude do município.

O deputado Cléber Verde oficializou o apoio do PRB à administração municipal. Ele afirmou que fará o possível para que sejam celebradas parcerias entre o Ministério dos esportes e a prefeitura, já que o ministro é de seu partido. “Hoje celebramos uma parceria administrativa e política. Vamos aproximar o ministério dos esportes com São Luís. Esta é uma relação de parceria importantíssima para a cidade”.

O deputado estadual eleito, Júnior Verde, confirmou que o partido estava agora oficialmente na administração municipal. Questionado pelo editor do blog se a aliança a nível estadual também estaria a caminho, Júnior disse que as conversas estavam avançadas neste sentido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *